segunda-feira, 4 de julho de 2011


Eu sou aquele tipo de garota brincalhona, que está sempre fazendo piadinhas e brincadeiras idiotas, sou aquela que pode arrancar os seus melhores sorrisos e suas mais altas gargalhadas. Mas a partir do momento que eu estiver falando sério… Acabou a brincadeira.

O que eu mais odeio em você, é que me faz te amar. Miley Cyrus

“Eu me quero de volta.”
Caio Fernando Abreu

Tive que te perder, tive que ficar só, pra poder entender que sem você tá bem pior. O que sinto por você, resume em três palavras: Amor, amor, amor e mais nada.

Eu só vejo uma solução: quando eu ver que estou me apaixonando, eu me afasto. Pronto, simples. Assim eu evito as minhas lágrimas e a essa puta dor no meu coração que eu estou sentindo nesse momento.

Eu ainda vou surpreender muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário