quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Quem me vê aqui e assim hoje, pensa que tudo foi fácil  demais.
Quem me vê aqui e assim hoje, pensa que tudo foi fácil demais. Fracos são os que desistem antes mesmo de tentar
Vivemos para aprender, não para julgar as pessoas.

Finais felizes são basicamente em terminações triste que ainda não acabaram.


 Se algum dia eu me senti fraco,inútil e sem vontade de fazer nada, e derrepente, de uma hora pra outra eu mudei totalmente e comecei a me sentir mais feliz, mais disposto, mais vivo e mais apaixonado e bobo, foi por sua causa… pois é você que me fortalece cada vez mais, o amor que sinto por você é meu grande motivador, me incentiva a fazer as coisas muito melhor, a viver melhor, pois com você eu descobri um sentido para minha vida,pois você é a única razão pela qual estou vivendo no momento … 
(GabrielGonini)
 Se algum dia eu me senti fraco,inútil e sem vontade de fazer nada, e derrepente, de uma hora pra outra eu mudei totalmente e comecei a me sentir mais feliz, mais disposto, mais vivo e mais apaixonado e bobo, foi por sua causa… pois é você que me fortalece cada vez mais, o amor que sinto por você é meu grande motivador, me incentiva a fazer as coisas muito melhor, a viver melhor, pois com você eu descobri um sentido para minha vida,pois você é a única razão pela qual estou vivendo no momento …


Você vai desistir só porque disseram que você não iria conseguir ?
Você vai desistir só porque disseram que você não iria conseguir ?


 Quando as coisas vêem de você, elas passam a ter um significado maior;
 Quando as coisas vêem de você, elas passam a ter um significado maior;

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário