E se todo mundo fosse cego, iríamos continuar julgando as pessoas pelas aparências? Hayley Williams
Eu queria acreditar que tudo vai acabar bem, mas sei que nem todos tem um grande final feliz.
Me pego olhando pro nada, pensando na vida. Passo horas pensando em nada e em tudo ao mesmo tempo. Me vejo pensando em coisas que não deveria. As vezes me pego pensando em você, me pego imaginando coisas que não dependem mas de mim. Se tudo dependesse só de mim eu faria você a pessoa mais feliz do mundo, e quando não estivesse feliz, faria de tudo, só pra ver seu sorriso de novo.
“Hoje não importa quantos anos nós temos, sempre podemos escolher. Desde o momento que comemos a primeira papinha, estamos fazendo uma escolha. Está em cada um de nós a responsabilidade de escolher a sua própria vida, seu próprio caminho. A questão é: ao crescer teremos coragem suficiente para fazer isso?”
Onde está você agora?
Eu já entendi que a distância existe para me dar saudade, pra me fazer chorar, pra me irritar, mas principalmente, pra me fazer dar valor a cada segundo que eu passo com a pessoa.
Mas, agora que eu aprendi tudo isso, já posso te ter aqui comigo?
Você já sentiu como se a vida de todo mundo tomasse um rumo e só a sua continuasse no mesmo lugar de sempre? (vicksecrets)“Nunca é tarde, às vezes é apenas cedo demais. Eu tenho que entender isso. Aliás, eu tenho que entender tantas outras coisas.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário