segunda-feira, 11 de abril de 2011

“Tem uma parte de mim que finge estar bem, e outra parte que, sinceramente, eu nem sinto mais.”
Tem uma parte de mim que finge estar bem, e outra parte que, sinceramente, eu nem sinto mais.”
Minhas madrugadas em claro são pequenos problemas entre mim e meus pensamentos, apenas.
- Danile Pedrozo (outsider-soul)
Minhas madrugadas em claro são pequenos problemas entre mim e meus pensamentos, apenas.

As pessoas banalizaram a música, as palavras, os sentimentos, as coisas não são modinhas, cada um acredita no que acha melhor e segue o que acha melhor, só parem de banalizar tudo, algumas coisas são tão importantes pra mim.
As pessoas banalizaram a música, as palavras, os sentimentos, as coisas não são modinhas, cada um acredita no que acha melhor e segue o que acha melhor, só parem de banalizar tudo, algumas coisas são tão importantes pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário