sexta-feira, 6 de maio de 2011

Depois que surgiu a “Desculpa” , todo mundo trai , todo mundo esquece , todo mundo machuca , todo mundo fala merda , e no final pede desculpa como se aquilo não machucasse.

Uma vida idealizando a pessoa perfeita. Uma vida tentando achar “aquela pessoa” que irá mudar tudo á sua volta. Me entenda, eu demorei anos pra te encontrar… demorei anos pra encontrar a pessoa perfeita pra mim. Eu não desistiria de você, e não há distância que mude esse amor, não há distância que mude o que eu sinto… o que eu sempre vou sentir.

“Nossa, que idiota!” Oi, me chamou?


Adolescência: espinhas, cabelo ruim, regras, corações partidos, sofrimento, pais, falsas amizades… E mesmo assim é a melhor época da vida.
De todos os meus sorrisos, o mais sincero eu dou quando estou com você.
A sua história não é nem melhor nem pior do que a de ninguém que tá aqui. Ela só é a sua história.
Distancia - É só mas um teste do amor, pra ver se você consegue suportar a saudade.

Os piores machucados, são aqueles que ninguém vê, mas que ardem como brasa em fogo.
Certas amizades , são feitas para durar , são amizades verdadeiras , cheias de amor e lealdade , coisa rara hoje em dia , ainda há muita gente que tem que aprender a dar valor por que você nunca sabe quando tudo isso irá acabar.
Ser feliz hoje é mais importante do que ser feliz pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário