sexta-feira, 13 de maio de 2011

SIM, eu morro de ciúmes quando você dá mais atenção para outra pessoa do que pra mim!
Eu não consigo nem imaginar, você nos braços de outra pessoa, fazendo e falando tudo o que já fez comigo.
A saudade foi o que me fez ver que você é o dono do meu coração. Ninguém mais me deu amor, ninguém mais me fez sofrer, só você. E ninguém mais foi bom e mau, ninguém pode ser igual você. A saudade foi o que me fez ver que você é o homem que eu não vou jamais esquecer. (Beth Guzzo)
Me julgam louca por ainda estar aqui. Mas talvez amar seja exatamente isso: não ir embora quando tudo à sua volta te dá motivos pra ir.
(L.A.M)
Me julgam louca por ainda estar aqui. Mas talvez amar seja exatamente isso: não ir embora quando tudo à sua volta te dá motivos pra ir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário