sexta-feira, 6 de maio de 2011



Vai esperar perder pra dar valor?
Eu passo o dia inteiro pensando em você , pensando em  nós , fazendo planos , sorrindo sozinha , falando sozinha , pensando alto , e no final de todos esses pensamentos de todos esses planos fico mal só de saber que nunca nada disso que eu sonhei irá acontecer.
Com o passar do tempo eu percebi que a ingenuidade de acreditar em palavras que me fez sofrer tanto. Percebi que se eu não tivesse acreditados em promessas, eu não me decepcionaria tanto quando todas elas foram quebradas. Percebi que se eu não tivesse acreditado naquele falso eu te amo, eu não teria criado tantas expectativas e quebrado a cara quando vi que nenhum daqueles ‘sentimentos’era real. ..
Me diz uma coisa , oque faz pra mim te amar tanto ?
As pessoas falam de sofrimento , sentimentos , dores que nunca tiveram , e acham que sabem o quanto aquilo dói , mais não sabem.
Minha cabeça eu sei que aguenta,mas meu coração, já não tenho tanta certeza…

(thaisziberman)
Minha cabeça eu sei que aguenta,mas meu coração, já não tenho tanta certeza…



Nenhum comentário:

Postar um comentário