terça-feira, 17 de maio de 2011

As pessoas sempre vão te julgar, elas não querem saber seus motivos nem suas opiniões, apenas julgam. Deixam qualquer ato benéfico em baixo do tapete e evidenciam seus erros. As pessoas são más, essa é a verdade.

Your Dreams
As pessoas sempre vão te julgar, elas não querem saber seus motivos nem suas opiniões, apenas julgam. Deixam qualquer ato benéfico em baixo do tapete e evidenciam seus erros. As pessoas são más, essa é a verdade.
Quando as palavras lhe faltam, a melhor coisa a fazer é calar a boca.

PC Siqueira Quando as palavras lhe faltam, a melhor coisa a fazer é calar a boca.
PC Siqueira
Um pouco antes de tudo ficar preto, quer saber a última coisa que me passou pela cabeça? Você.

Dear John Um pouco antes de tudo ficar preto, quer saber a última coisa que me passou pela cabeça? Você.
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Fernando Pessoa Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.Fernando Pessoa
Com o tempo as pessoas tornam-se mais difíceis. Você até tenta se adaptar a essas mudanças repentinas de cada uma, mas no final você só consegue ficar maluco e se perguntar o que fez de errado. É inevitável, as pessoas sempre mudam, de uma hora pra outra, por motivos futéis sempre sustentando argumentos que não fazem nenhum sentindo pra você. Sempre assim: As pessoas mudam e esquecem de te avisar. 
Your Dreams 
Com o tempo as pessoas tornam-se mais difíceis. Você até tenta se adaptar a essas mudanças repentinas de cada uma, mas no final você só consegue ficar maluco e se perguntar o que fez de errado. É inevitável, as pessoas sempre mudam, de uma hora pra outra, por motivos futéis sempre sustentando argumentos que não fazem nenhum sentindo pra você. Sempre assim: As pessoas mudam e esquecem de te avisar. 
Eu  descobri que ainda sinto sua falta.

Your Dreams Eu descobri que ainda sinto sua falta.
Só eu que fico com um sorriso estúpido no rosto toda vez que me lembro de você?
Your Dreams Só eu que fico com um sorriso estúpido no rosto toda vez que me lembro de você?
Eu não queria ter que admitir isso, mas eu senti sua falta, eu ainda tenho vontade de ir falar com você, de te abraçar e dizer o quão importante você é pra mim, sempre foi. Será que as coisas ainda são como eram antes? Porque pra mim elas nunca mudaram…
Your Dreams Eu não queria ter que admitir isso, mas eu senti sua falta, eu ainda tenho vontade de ir falar com você, de te abraçar e dizer o quão importante você é pra mim, sempre foi. Será que as coisas ainda são como eram antes? Porque pra mim elas nunca mudaram…
Não importa o que aconteça na vida, seja bom para as pessoas. Ser bom  para as pessoas é um maravilhoso legado para deixar para trás.

Taylor Swift Não importa o que aconteça na vida, seja bom para as pessoas. Ser bom para as pessoas é um maravilhoso legado para deixar para trás.
Taylor Swift 
Hoje acordei com uma estranha necessidade de você.

Your Dreams Hoje acordei com uma estranha necessidade de você.
Há dois tipos de pessoas na sua vida, aquelas que querem somente te derrubar e aquelas que estão sempre lá pra te levantar.

Your Dreams Há dois tipos de pessoas na sua vida, aquelas que querem somente te derrubar e aquelas que estão sempre lá pra te levantar.
Apesar de tudo, eu ainda me sinto sozinha. Perdida em um turbilhão de pensamentos ausente e relapsa com o mundo, sem me importar sem sentir, somente aqui: vivendo por viver.

Your Dreams Apesar de tudo, eu ainda me sinto sozinha. Perdida em um turbilhão de pensamentos ausente e relapsa com o mundo, sem me importar sem sentir, somente aqui: vivendo por viver.
Acho que o problema é comigo. Eu espero demais das pessoas…
Your Dreams Acho que o problema é comigo. Eu espero demais das pessoas…
E quando você me disse que tudo isso era pra sempre, eu acreditei.

Your Dreams E quando você me disse que tudo isso era pra sempre, eu acreditei.
Hoje eu sonhei com você e isso me assustou. Sonhei que estávamos juntos e que éramos inalcançáveis para o mundo, os problemas não existiam nada mais existia só eu e você. Foi um sonho bom, mas como todo sonho ele sempre acaba.

Your Dreams Hoje eu sonhei com você e isso me assustou. Sonhei que estávamos juntos e que éramos inalcançáveis para o mundo, os problemas não existiam nada mais existia só eu e você. Foi um sonho bom, mas como todo sonho ele sempre acaba.
O que é essa distância? Essa distância que nos separa, que nos deixa  longe um do outro, sem podermos tocar, sentir, abraçar. Bloqueados por  uma força maior, ou apenas alguns milhares de quilômetros que insistem  em ficar no nosso meio, em tentar nos derrubar, derrubar o nosso amor, o  nosso futuro. Pois saiba você, senhorita distância, que nada e nem  ninguém vai conseguir, nem mesmo a senhora que estraga com tantos  relacionamentos. E sabe por que? Porque meu amor é maior que tudo e  todos!

Fellipe Bardini O que é essa distância? Essa distância que nos separa, que nos deixa longe um do outro, sem podermos tocar, sentir, abraçar. Bloqueados por uma força maior, ou apenas alguns milhares de quilômetros que insistem em ficar no nosso meio, em tentar nos derrubar, derrubar o nosso amor, o nosso futuro. Pois saiba você, senhorita distância, que nada e nem ninguém vai conseguir, nem mesmo a senhora que estraga com tantos relacionamentos. E sabe por que? Porque meu amor é maior que tudo e todos!
As vezes a única coisa que tenho vontade de fazer é te abraçar e esquecer do mundo lá fora.
Your Dreams As vezes a única coisa que tenho vontade de fazer é te abraçar e esquecer do mundo lá fora.
Eu me importo com você, sempre me importei. Já tentei te dizer tudo o que está sufocado em meu peito. Já tentei, mas não consegui. Agora estou aqui te vendo passar por minha vida na mesma velocidade que sai dela. E o mais doloroso de tudo isso é que não posso fazer nada…
Your Dreams Eu me importo com você, sempre me importei. Já tentei te dizer tudo o que está sufocado em meu peito. Já tentei, mas não consegui. Agora estou aqui te vendo passar por minha vida na mesma velocidade que sai dela. E o mais doloroso de tudo isso é que não posso fazer nada…
Acho que tudo aquilo que eu evitava sentir está vindo a tona, e isso me assusta.
Your Dreams Acho que tudo aquilo que eu evitava sentir está vindo a tona, e isso me assusta.
Existem amores que duram mais que uma vida.
P.S. I love you Existem amores que duram mais que uma vida.
P.S. I love you 
Em alguns momentos você precisa ser grossa e estúpida para as pessoas perceberem que você não é e nunca foi idiota.

Your Dreams Em alguns momentos você precisa ser grossa e estúpida para as pessoas perceberem que você não é e nunca foi idiota.Your Dreams 
Eu nunca fui sua primeira opção, não é?

Your Dreams Eu nunca fui sua primeira opção, não é?
Your Dreams
Eu sempre aguentei todas as adversidades que me colocavam no caminho, aguentei todos os meus tombos. Segurei muitas lágrimas, engoli muitas palavras. E hoje estou aqui, tentando me manter em pé, com um sorriso estúpido nos lábios disfarçando tudo o que realmente passa dentro de mim.

Your Dreams Eu sempre aguentei todas as adversidades que me colocavam no caminho, aguentei todos os meus tombos. Segurei muitas lágrimas, engoli muitas palavras. E hoje estou aqui, tentando me manter em pé, com um sorriso estúpido nos lábios disfarçando tudo o que realmente passa dentro de mim.
Your Dreams 
Colocar um sorriso no rosto e responder um “estou bem” já se tornou rotina pra mim.
Your Dreams Colocar um sorriso no rosto e responder um “estou bem” já se tornou rotina pra mim.
Your Dreams
Não fique ai se lamentando pelo que nunca aconteceu. Viva e deixe de lado aquilo que te faz mal. 

Your Dreams  Não fique ai se lamentando pelo que nunca aconteceu. Viva e deixe de lado aquilo que te faz mal.
Your Dreams 
Hoje em dia eu aprendi a selecionar minhas amizade, aprendi a separar colegas de amigos.

Your Dreams Hoje em dia eu aprendi a selecionar minhas amizade, aprendi a separar colegas de amigos.
Your Dreams 
E esse é o problema de todas as pessoas que são sinceras: acham que todo mundo também é.
 
O caçador de Pipas E esse é o problema de todas as pessoas que são sinceras: acham que todo mundo também é.
Eu ainda sinto sua falta, mas o orgulho impede que eu demostre o que realmente sinto. Enquanto isso, fico aqui com um sorriso besta nos lábios fingindo estar tudo bem.

Your Dreams  Eu ainda sinto sua falta, mas o orgulho impede que eu demostre o que realmente sinto. Enquanto isso, fico aqui com um sorriso besta nos lábios fingindo estar tudo bem.
Aqui estou eu sozinha novamente. De pernas pro ar, perdida em meus próprios pensamentos. Perdida em meus próprios sentimentos.
Your Dreams Aqui estou eu sozinha novamente. De pernas pro ar, perdida em meus próprios pensamentos. Perdida em meus próprios sentimentos.
Esse vazio me incomoda.

Your Dreams  Esse vazio me incomoda.
Normalmente as pessoas não se importam. Claro elas lembram de pequenas falhas de palavras errôneas e assuntos mal resolvidos, elas reviram seu passado e jogam na sua cara tudo aquilo que você tenta esquecer. As coisas boas? Bem já as coisas boas que você fez, ninguém se lembra.

Your Dreams Normalmente as pessoas não se importam. Claro elas lembram de pequenas falhas de palavras errôneas e assuntos mal resolvidos, elas reviram seu passado e jogam na sua cara tudo aquilo que você tenta esquecer. As coisas boas? Bem já as coisas boas que você fez, ninguém se lembra.
A cada decepção amorosa as pessoas tornam-se mais frias e difíceis de amar. Depois de tudo isso eu acho que agora sou uma delas.

Your Dreams A cada decepção amorosa as pessoas tornam-se mais frias e difíceis de amar. Depois de tudo isso eu acho que agora sou uma delas.
Eu sou sua estrela, e você nunca olha para o céu.

Bruna Vieira Eu sou sua estrela, e você nunca olha para o céu.
Espere, o mundo pode ser melhor.

Your Dreams
Espere, o mundo pode ser melhor.
Eu me preocupo com pessoas que nem olhar na minha cara olham mais. Eu sinto saudades de pessoas que hoje nem a minha falta sentem mais. Sabe eu continuo amando pessoas que nunca me amaram.

Your Dreams Eu me preocupo com pessoas que nem olhar na minha cara olham mais. Eu sinto saudades de pessoas que hoje nem a minha falta sentem mais. Sabe eu continuo amando pessoas que nunca me amaram.
Um dia você vai amar e odiar a mesma pessoa. Ela vai te fazer rir e chorar ao mesmo tempo. Um dia você vai encontrar alguém que sinta sua falta, alguém que lhe diga: eu te amo! com sinceridade refletida nos olhos. Um dia, você vai conhecer aquela pessoa que você vai ter vontade de passar o resto dos seus dias. E quando isso acontecer você realmente irá entender o real sentido de amar.
Your Dreams Um dia você vai amar e odiar a mesma pessoa. Ela vai te fazer rir e chorar ao mesmo tempo. Um dia você vai encontrar alguém que sinta sua falta, alguém que lhe diga: eu te amo! com sinceridade refletida nos olhos. Um dia, você vai conhecer aquela pessoa que você vai ter vontade de passar o resto dos seus dias. E quando isso acontecer você realmente irá entender o real sentido de amar.
É triste quando amigos viram inimigos, mas o pior é quando eles se tornam desconhecidos.

Hayley Williams É triste quando amigos viram inimigos, mas o pior é quando eles se tornam desconhecidos.
Hayley Williams 
Sempre existirão milhões para te derrubar, agora quem te levanta já é outra história.

Your Dreams Sempre existirão milhões para te derrubar, agora quem te levanta já é outra história.
sonhar… e não desistir, cair e ficar de pé. Dar valor depois que  passou é duvidar da sua fé, eu vejo a vida tem vários caminhos e entre  um deles o destino improsiva nos pequenos detalhes da vida resposta está  escondida.

Onde Estiver - Nx Zero sonhar… e não desistir, cair e ficar de pé. Dar valor depois que passou é duvidar da sua fé, eu vejo a vida tem vários caminhos e entre um deles o destino improsiva nos pequenos detalhes da vida resposta está escondida.
Onde Estiver - Nx Zero 
Quando você estiver em dúvida escute seu coração, ele nunca erra.

Your Dreams Quando você estiver em dúvida escute seu coração, ele nunca erra.
Eu odeio quando as pessoas me esquecem.

Your Dreams  Eu odeio quando as pessoas me esquecem.

É incrível a paz que a música traz pra nossa vidas. Parece até que ela te faz esquecer o mundo e todas as pessoas medíocres que vivem nele, mas é só você apertar o stop e você percebe que os seus problemas só estavam no pause.

Hayley Williams  É incrível a paz que a música traz pra nossa vidas. Parece até que ela te faz esquecer o mundo e todas as pessoas medíocres que vivem nele, mas é só você apertar o stop e você percebe que os seus problemas estavam no pause.
Hayley Williams 
É estranho estar cercada de tanta gente e mesmo assim me sentir sozinha. 

Your Dreams  É estranho estar cercada de tanta gente e mesmo assim me sentir sozinha.
Your Dreams 
Pra desabafar? eu escrevo.

Your Dreams  Pra desabafar? eu escrevo.
Eu quero ficar sozinha, esquecer do mundo das pessoas, dos meus problemas e principalmente: esquecer de você.

Your Dreams Eu quero ficar sozinha, esquecer do mundo das pessoas, dos meus problemas e principalmente: esquecer de você.
E se eu te disser que ainda sinto sua falta, muda alguma coisa? 

Taylor Swift  E se eu te disser que ainda sinto sua falta, muda alguma coisa?
Taylor Swift 
Algumas pessoas só se sentem bem quando você está mal.

Your Dreams  Algumas pessoas só se sentem bem quando você está mal.
Fotos, músicas, amores e pessoas, são memórias que eu não consigo apagar.

Your Dreams  Fotos, músicas, amores e pessoas, são memórias que eu não consigo apagar.

3 comentários: