sábado, 11 de junho de 2011

Amizade é uma coisa que evolui. Passa de beijinho no rosto para abraço, de abraço para cócegas, de cócegas para tapas, de tapas para murros e de murros para xingamentos. O engraçado é que conforme parece ser mais fraca, ela vai ficando mais forte. (Bárbara Stecca)
Amizade é uma coisa que evolui. Passa de beijinho no rosto para abraço, de abraço para cócegas, de cócegas para tapas, de tapas para murros e de murros para xingamentos. O engraçado é que conforme parece ser mais fraca, ela vai ficando mais forte.
Eu deixo o tempo fazer o seu trabalho. Não tenho pressa; quero que tudo aconteça no seu tempo. (Bárbara Stecca)
Eu deixo o tempo fazer o seu trabalho. Não tenho pressa; quero que tudo aconteça no seu tempo.
Regras eu deixo para quem não sabe que rumo tomar. Eu sei muito bem o que eu quero. (Bárbara Stecca)
Regras eu deixo para quem não sabe que rumo tomar. Eu sei muito bem o que eu quero.
Felicidade é gritar sem medo, sorrir sem motivo, morrer de rir, fechar os olhos e sonhar. (Bárbara Stecca)
Felicidade é gritar sem medo, sorrir sem motivo, morrer de rir, fechar os olhos e sonhar.
Você fica pensando: “meu Deus, por que não deu certo?” Você pode até meio que se culpar por tudo aquilo que dá errado, mas não é culpa sua. Às vezes simplesmente não era pra ser. (Bárbara Stecca)
Você fica pensando: “meu Deus, por que não deu certo?” Você pode até meio que se culpar por tudo aquilo que dá errado, mas não é culpa sua. Às vezes simplesmente não era pra ser.
Você entrou nessa sozinho, então se vira. Não adianta se meter dentro de um problema e esperar que alguém vá lá e te tire. Você faz, você conserta. (Bárbara Stecca)
Você entrou nessa sozinho, então se vira. Não adianta se meter dentro de um problema e esperar que alguém vá lá e te tire. Você faz, você conserta.
Às vezes é você quem tem que erguer a voz, ir lá, fazer o que tem que ser feito. Depender dos outros é o caminho mais curto para não conseguir se virar sozinho mais tarde. (Bárbara Stecca)
Às vezes é você quem tem que erguer a voz, ir lá, fazer o que tem que ser feito. Depender dos outros é o caminho mais curto para não conseguir se virar sozinho mais tarde.
(Bárbara Stecca)
Algumas coisas a gente quer com tanta vontade que, cedo ou tarde, elas acontecem. (Bárbara Stecca)
Algumas coisas a gente quer com tanta vontade que, cedo ou tarde, elas acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário