terça-feira, 14 de junho de 2011

O tempo passou e te ensinou que nada é como você sempre imaginou.
O tempo passou e te ensinou que nada é como você sempre imaginou.
Sou quem preciso ser… Todos somos. (Skins)
Sou quem preciso ser… Todos somos. (Skins)
Metade de mim diz que devo seguir e esquecer todo o passado. A outra metade implora para que eu volte e concerte todos os erros deixados. (N. Martins)
Metade de mim diz que devo seguir e esquecer todo o passado. A outra metade implora para que eu volte e concerte todos os erros deixados.
O que é o amor pra você?
Foi quando ela se escondeu porque estava sem cabelo, e eu disse que não a amo somente fisicamente, e sim espiritualmente, pois não amamos um corpo, e sim uma alma.
  Gabriel de 9 anos, para Giovanna de 7 anos  
O que é o amor pra você?  
Foi quando ela se escondeu porque estava sem cabelo, e eu disse que não a amo somente fisicamente, e sim espiritualmente, pois não amamos um corpo, e sim uma alma.
  Gabriel de 9 anos, para Giovanna de 7 anos
Se mudei, foi porque algumas pessoas fizeram com que eu mudasse. Se estou mais frio, é auto-defesa. Se sorrio menos, é as forças que me faltam. Se me escondo de alguns sentimentos, estou me protegendo. (N. Martins) 
Se mudei, foi porque algumas pessoas fizeram com que eu mudasse. Se estou mais frio, é auto-defesa. Se sorrio menos, é as forças que me faltam. Se me escondo de alguns sentimentos, estou me protegendo. 
Algumas pessoas fazem a diferença em minha vida, o problema é que eu não faço diferença alguma na vida delas. (N. Martins) 
Algumas pessoas fazem a diferença em minha vida, o problema é que eu não faço diferença alguma na vida delas.
O primeiro passo para um sentimento bom o bastante para um relacionamento duradouro, é o respeito (…) (N. Martins) 
O primeiro passo para um sentimento bom o bastante para um relacionamento duradouro, é o respeito (…)
A verdade é que você nunca vai estar preparado pra dizer adeus a uma pessoa que você ama. Seja pai, mãe, irmão ou um grande amor. (N. Martins)
A verdade é que você nunca vai estar preparado pra dizer adeus a uma pessoa que você ama. Seja pai, mãe, irmão ou um grande amor.
nrmartinstextos:



Tenho ciúmes em excesso, raiva em excesso, idiotice em excesso, alegria em excesso, tristeza em excesso. Amor em excesso… Eu gosto do muito, o pouco não me satisfaz.

N. Martins, diz então. Tenho ciúmes em excesso, raiva em excesso, idiotice em excesso, alegria em excesso, tristeza em excesso. Amor em excesso… Eu gosto do muito, o pouco não me satisfaz.
Nunca fui um exemplo de pessoa, mas também nunca fui um dos piores. E ainda continuam, à me criticar, me atacar, sem mesmo me conhecerem por dentro, tomar conta de minha história verdadeira, e não as que sai das bocas alheias.
(Diz então, N. Martins) Nunca fui um exemplo de pessoa, mas também nunca fui um dos piores. E ainda continuam, à me criticar, me atacar, sem mesmo me conhecerem por dentro, tomar conta de minha história verdadeira, e não as que sai das bocas alheias.
Minha vida mudou muito. Amigos que eu pensei que seriam eternos, não sabem mais notícias minhas e nem eu sei notícias deles. Amigos que eu pensei que seriam “amigos” passam por mim, e é como se eu nunca tivesse existido na vida deles. Onde eram sorrisos, hoje é saudade, onde eram abraços, hoje é algo vago […] (Diz então, N. Martins)
Minha vida mudou muito. Amigos que eu pensei que seriam eternos, não sabem mais notícias minhas e nem eu sei notícias deles. Amigos que eu pensei que seriam “amigos” passam por mim, e é como se eu nunca tivesse existido na vida deles. Onde eram sorrisos, hoje é saudade, onde eram abraços, hoje é algo vago […]
Falta algo, eu sei que falta. Só não sei o que.

(Diz então, N. Martins)
Falta algo, eu sei que falta. Só não sei o que.
 Desejar o que não se pode ter, é tortura lenta pro coração.
(Diz então, N. Martins)
Desejar o que não se pode ter, é tortura lenta pro coração
nrmartinstextos:


Amor é como jogo de ping-pong, tem que ter uma pessoa do outro lado, para corresponder as suas jogadas, no casso rebater todo seu amor. Mas uma hora a bolinha vai cair, cabe à quem ama, continuar o jogo depois de um ponto perdido.

N. Martins. Amor é como jogo de ping-pong, tem que ter uma pessoa do outro lado, para corresponder as suas jogadas, no casso rebater todo seu amor. Mas uma hora a bolinha vai cair, cabe à quem ama, continuar o jogo depois de um ponto perdido.
Nem tudo acontece como planejamos, às vezes nem acontece. (N. Martins)
Nem tudo acontece como planejamos, às vezes nem acontece.
Ser perfeito vinte e quatro horas por dia, incluindo todas as datas, desculpa, esse dom eu não tenho. N. Martins
Ser perfeito vinte e quatro horas por dia, incluindo todas as datas, desculpa, esse dom eu não tenho.
Talvez eu só precise de um pouquinho de atenção. N. Martins
Talvez eu só precise de um pouquinho de atenção.
Um motivo para sorrir: Deus.
Um motivo para sorrir: Deus.

E mesmo que você fosse banguela, eu ainda acharia o teu sorriso o mais lindo de todos. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário