quinta-feira, 16 de junho de 2011


Sozinho em casa eu sou mil vezes pior do que já viu.

Eu não penso meia vez antes de soltar uma gargalhada ou fazer uma piada sobre algo que aconteceu, tenho minhas dúvidas se isso é bom ou ruim.

Se você estiver perdido, olhe ao redor e vai me encontrar o tempo todo. Se você cair, eu vou te segurar, eu estarei esperando o tempo todo.

Quero dedicar para todas meninas que se cortam, pensaram em se cortar e é claro já se cortaram.
Oi, as coisas não estão bem não é mesmo? Tudo parece perdido, sem cor.. é como se estivesse caindo em um enorme buraco negro que a suga, suga tudo de bom de você.. parece que esse buraco é você não é mesmo? Poisé, eu já me senti assim. Eu costumava só ter paz durante à noite, você também? Não importa os motivos, seja amor, seja problemas com você mesma ou até mesmo familiares, são problemas e eles se situam na tua mente. Eles fazem tu te sentir como se não fosse boa o suficiente? Como se não tivesse talento e todos os seus sonhos fossem inalcançáveis? Já te disse que a mente nos engana? Ela gosta de achar que sabe tudo, que tem a razão, porém é mentira. Ninguém sabe tudo, ninguém pode responder suas dúvidas e retirar suas incertezas minha pequena, além de você mesma. Sabe, eu sei que dói, e é frustante ouvir isso, mas passa, uma hora passa. Essa chuva, esse buraco eles somem. Pensa assim, eu vou sorrir, eu vou confiar em mim mesma, eu sou linda e meus sonhos são as minhas coisas mais preciosas. Cansa tentar manter o pensamento positivo, quando o seu mundo não é mais seu e seus pés não tocam no chão, mas confie em mim pequena, vai melhorar. Sabe o quanto é forte? Não? Não vai aprender isso se cortando, vai aprender isso tentando lutar, tentando se manter firme e lutar contra esse problema. Você não sabe o tamanho da sua força, experimente usá-la. Essas lágrimas que caem agora, ou não caem nunca, elas secam, elas existem em algum ponto. Mas o mais importante é que elas são simplesmente os sentimentos que seu pobre coração não aguenta mais sentir… deixe eles saírem, alivia o peso que carregue nas costas. Dói agora, amanhã quem sabe? Sorria hoje, fique triste.. nunca. E se ficar, não recaia. Minhas palavras pouco podem fazer efeito sobre você, mas quero que saiba que há um lugar em você, há uma faísca, um brilho escondido no seu olhar, e é nessa parte que eu posso ver, mesmo não te conhecendo, mesmo não estando ai, que você tem esperanças, que acredita que tudo pode melhorar.. se agarre a isso. Tente, caia, mas não desista. Há alguém que só quer te ver sorrir, você pode não saber, mas existe.
Vou me desapegar de tudo o que anda me fazendo mal. Vou colocar um sorriso no rosto e viver a vida sem me preocupar com o que você, ele, ela e o mundo pensam de mim. Eu cansei de tentar agradar a todos, cansei de ser a boazinha que sempre se fode no final.

Pessoas loucas, espontâneas e engraçadas me conquistam.Porque, por mais que a sociedade as criticam, elas jamais vão mudar o jeito de ser.

Se o meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma, as pessoas ao me verem sorrir, chorariam comigo.

E por mais que seja errado, é tão bom pensar em você. É tão bom pensar no quanto posso chamar de sorte o fato de ter te conhecido. Bom pensar que você conseguiu me proteger igual sempre prometia. Bom mesmo é dizer que eu queria inventar um jeito de realizar todos os seus pedidos. Bom é ir dormir pensando no seu sorriso e acordar fazendo o mesmo. Bom é passar uma eternidade te sentindo ao meu lado, por mais que estejamos tão distantes… E pena que você não pensa em mim assim como eu penso em nós. E quando eu disse que faria do impossível para te chamar de idiota cara-a-cara, era extremamente sério. Lembre-se disso quando eu te abraçar forte e pedir para que não vá embora. Novamente.

Não há como ter um sorriso no rosto, fingir que tudo esta bem, quando os olhos já estão inevitavelmente cheios de lágrimas e boca, ocupada por um “eu preciso de ajuda”.

Estou no meio do ano e ainda não fiz nada do que planejei ano passado.

Eu queria mesmo estar errada sobre tudo o que acho sobre você. Mas não dá. Eu não consigo ser tapada, como você acha que eu sou. O problema é que eu gosto dessa sua enrolação. Por mim eu fico contigo até achar alguém que tenha coragem de me prezar como eu realmente mereço.

            O que estraga a felicidade é o medo.
 
Enquanto algumas pessoas estão vivendo um sonho, outras somente conseguem sonhar e pensar que algum dia elas estarão vivendo o sonho que tanto esperam. Enquanto esse sonho não vira realidade, a unica coisa na qual elas podem crer é que algum dia tudo de bom acontecerá e novamente elas terão um sorriso estampado em seu rosto diariamente, e também terão uma razão extra para viver. Talvez a minha razão extra seja você, porém eu não sei se você é apenas um sonho ou uma realidade. Enquanto eu fico com essa dúvida na minha cabeça, vou fechar os meus olhos e imaginar como minha vida seria com você. Eu espero que nesses momentos em que eu vou estar pensando em vocêvocê esteja fazendo o mesmo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário