segunda-feira, 27 de junho de 2011

São poucos, mas são verdadeiros. São idiotas, mas são meus.
São poucos, mas são verdadeiros. São idiotas, mas são meus.
[…] E todo dia era a mesma rotina: Manhã fria, sentada na janela do apartamento do último andar, com uma xícara suja de café, olhando fixamente sempre pro mesmo lugar. Ela ainda o esperava como se fosse a primeira vez. (AlgumDiaDesses)
[…] E todo dia era a mesma rotina: Manhã fria, sentada na janela do apartamento do último andar, com uma xícara suja de café, olhando fixamente sempre pro mesmo lugar. Ela ainda o esperava como se fosse a primeira vez.
Talvez você não chore, mas dói. Talvez você não diga, mas você sente. Talvez você não mostre, mas se importa.
Talvez você não chore, mas dói. Talvez você não diga, mas você sente. Talvez você não mostre, mas se importa.
Ele pode pensar em você. Todos os dias. E ainda sim, preferir o silêncio.
 Caio Fernando Abreu
Ele pode pensar em você. Todos os dias. E ainda sim, preferir o silêncio.
 Caio Fernando Abreu
Não vou ser legal com todo mundo,porque até mesmo eu odeio falsidade.
Foi bom demais te conhecer. Me deu uma fé, uma energia. Sei lá.
Foi bom demais te conhecer. Me deu uma fé, uma energia. Sei lá.
As pessoas dizem que você deve ser você mesma. E quando você faz isso, elas te julgam.
 Não da,mesmo com tudo isso que aconteceu eu não consigo deixar de gostar de você
Não sou antipática,apenas acho que não tenho obrigação de rir pra todo mundo.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar.(Chico Xavier)
Então amar talvez seja mesmo isso: Querer o bem de quem se ama, por mais que isso te faça sofrer.
 Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa. Você pensa que tudo é eterno, mas não é.
Talvez,as pessoas sintam a minha falta quando eu for embora ou talvez agradeçam
 O bom das fotos,é que elas nunca mudam, mesmo que as pessoas que estejam nelas mudem.
Prazer, meu nome é ciumenta, mas pode me chamar de possessiva.

Garota, aprenda: Não importa o que as pessoas acham ou deixam de achar, você é linda assim, do jeitinho que Deus lhe fez.
Era isso - aquela outra vida, inesperadamente misturada à minha, olhando  a minha vida opaca vida com os mesmos olhos atentos que eu a olhava:  uma pequena epifania. Em seguida vieram o tempo, a distância, a poeira  soprando. Mas eu trouxe de lá a memória de qualquer coisa macia que tem  me alimentado nestes dias seguintes de ausência e fome. Sobretudo à  noite, aos domingos.
Era isso - aquela outra vida, inesperadamente misturada à minha, olhando a minha vida opaca vida com os mesmos olhos atentos que eu a olhava: uma pequena epifania. Em seguida vieram o tempo, a distância, a poeira soprando. Mas eu trouxe de lá a memória de qualquer coisa macia que tem me alimentado nestes dias seguintes de ausência e fome. Sobretudo à noite, aos domingos.

Esqueça “o que é o amor?” e apenas sinta, é melhor e mais fácil

Às vezes você tem que deixar seus problemas pra lá, para haver espaço para coisas melhores entrarem em sua vida. Gossip Girl

Esqueça tudo o que não deu certo ontem. Hoje é um outro dia.
Se te afeta é porque você se importa.
Joanna Salgado
Se te afeta é porque você se importa.
Joanna Salgado
O lado bom de não ter nada? Não se perde o que não tem. 
O lado bom de não ter nada? Não se perde o que não tem.
Assim como toda felicidade é passageira, nenhum sofrimento será eterno.
Assim como toda felicidade é passageira, nenhum sofrimento será eterno.
E quando acaricio a cabeça do meu cão, sei que ele não exige que eu faça sentido ou me explique.
Clarice Lispector
E quando acaricio a cabeça do meu cão, sei que ele não exige que eu faça sentido ou me explique.
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário