terça-feira, 7 de junho de 2011


Atrás de um “nada” sempre existe alguma coisa.

Tenho um certo medo das conseqüências das minhas perguntas.
Quem esquece muito rápido, na verdade nunca se importou.

Ser forte é ouvir algo que te destrói por dentro, e ainda assim sorrir.

Certos momentos a gente guarda pra sempre, alguns a gente tenta enterrar, outros a gente quer viver novamente.
Eu ando tomando o rumo certo agora, me desejem sorte.
Caio Fernando Abreu


Eu ando tentando esconder o que eu sinto… Acho que é melhor guardar certas coisas pra si, do que depois sair com o coração mais partido ainda.

Princesa, foi você que me ensinou a mexer no tumblr, você me ensinou muita coisa aqui, fiquei muito triste por você está desativando o seu tumblr, mesmo por pouco tempo, mais esse pouco tempo vai ser muito pra mim. Sei que você talvez nem vai ler isso né, vou postar o link na sua ask, no dia que você voltar pode ler, mais me promete que volta logo ! você foi uma amiga virtual e tanto, eu estaria perdida sem você, teu tumblr é um dos tumblrs que eu mais amo aqui, teus textos me ajudavam muito, é um dos textos mais belos, e aqui estou eu, com um aperto no coração, em saber que você pode até nem ler isso, mais eu não vou perder as esperanças, porque eu acredito que você vai voltar logo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário