quinta-feira, 2 de junho de 2011

Se isolar das pessoas às vezes é a melhor solução.

Qual é o meu problema? Será que está escrito na minha testa ”Eu gosto de sofrer?” Porque né…

Eu tenho essa mania de querer demonstrar ser forte e não me importar com as pessoas, mas só eu sei o quanto eu sofro por não poder demonstrar o que realmente sinto.

Já sofri tanto por amar uma pessoa, mas se me perguntar se me arrependo vou dizer que não, porque quem perdeu foi essa pessoa e não eu.

Depois somos frios, sem alma e coração. Mas na verdade nenhum filho da puta sabe o que passamos e o quanto ja choramos.
As pessoas dizem gostar da gente, dizem se importar, mas a verdade é que na sua primeira queda, não tem ninguém pra te ajudar a se levantar. 
Atrás desse sorriso pode existir uma pessoa cheia de medos e incertezas.
O que você vai fazer? Hoje é o inicio de um novo mês, pode achar que é como outro qualquer, mas não é esse pode ser o mês em que você vai dar a volta por cima, parar de se cortar, parar de chorar por quem não te merece e tentar ser feliz, é fácil? Não, não é fácil, mas entre perder mais um mês de sua vida, porque não viver ele? Tente mudar por você, mude pra ser feliz. Deus te ama e nunca vai te abandonar.
Meu mundo não é esse, eu ainda tento me lembrar do mundo onde as pessoas se amavam e eram boas umas com as outras.
Não confunda meu sorriso com felicidade, uma coisa é você sorrir porque precisa outra coisa é você realmente estar feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário