segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nada mais fere do que você não poder amar mais ninguém , porque o seu coração ainda pertence a quem  o quebrou.     

Palavras bonitas são muitas vezes vazias. Prefiro meus palavrões, são mais sinceros.


E me dá uma saudade irracional de você. Assim, do nada.
Caio Fernando Abreu
 


Ingredientes: Decepções, desamor, ilusão, medo, falta de tudo e de todos, sofrimento, raiva, sorrisos falsos, solidão, preguiça, sono, ironia, sinceridade, romantismo extremo, sentimentos explosivos…
Resultado: Eu.

Algumas coisas eu prefiro fingir que não li, vi ou ouvi. Doi menos.
Às vezes só um pensamento já me arranca um sorriso.

Dane-se. Comigo sempre foi tudo ao contrário.
Caio Fernando Abreu
 
De uma coisa eu tenho certeza, nunca vou me achar boa o suficiente para alguém. 
Costumamos fazer perguntas com bases nas respostas que queremos ouvir. House
É como se cada parte do meu corpo implorasse por você. Clarice Lispector

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKwelcomema Prefiro rir das coisas mais idiotas, do que chorar pelas mais ridículas.


Eu me amo e cansei de viver sem mim.

Às vezes faço o que quero. Às vezes faço o que tenho que fazer
Quantas vezes você já escutou a mesma música só porque lembrava de alguém?


Caralho,eu pararia o mundo por você.
Você ainda vai se surpreender muito comigo, pode apostar.
É triste você olhar para o passado e relembrar as chances que você perdeu.
A maneira de se iniciar é parar de falar e começar a fazer. - Walt Disney

Tenho medo de ser substituída. Tenho medo de ser abandonada. Tenho medo de ser esquecida. Tenho medo de não ser amada. Tenho tanto medo de ser insuficiente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário