terça-feira, 21 de junho de 2011



Eu não preciso que a sociedade concorde com todas as minhas atitudes, eu só preciso que ela respeite.

Se Deus encheu sua vida de obstáculos, é porque ele acredita na sua capacidade de passar por cima de cada um deles.
Já errei de mais, tentei de mais, fracassei de mais, amei de mais, sonhei de mais, me iludi demais, me arrependi de mais. Já confiei em quem não devia, esperei muito de pessoas que não me deram nada, deixei de lado quem deveria ter acolhido, tratei como inimigo quem deveria ter tratado como um amigo. E com isso, fui percebendo, que o tempo mostra, de verdade quem é quem, e assim, vou seguindo, errando, fracassando, amando, sonhando, me iludindo, me arrependendo, mas nada, é suficiente, pra me fazer cair e não levantar, e essa força, pra levantar, eu tiro , de quem realmente me faz bem. 
E no meio dessa merda toda, de vez em quando, aparece alguém de verdade.

 Você não tem noção do que é querer o seu abraço e não poder sentir.
Nem só de músculos viverá o homem e nem só de bunda viverá as mulheres. Aprendam isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário