domingo, 12 de junho de 2011

O mundo se comove, porém ninguém se move.
A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.
Gostoso mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidências, ou então destino.
O amor é como a água, você pode cair, se afogar, mas não vive sem.
Desculpas não anulam o que foi dito ou feito.   
Quem nunca soltou um sorriso sincero ao lembrar de um momento?
É tão sufocante saber que agora, alguém está do seu lado, olhando no seu olho, sentindo seu cheiro, e podendo te tocar, enquanto eu só posso ouvir a sua voz.
E eu sei que se um dia eu te perder, será porque você quis ir embora.
Você sempre me achará bem aqui, novamente.

E se eu olhasse muito provavelmente perderia o controle e choraria.

Guns’n Roses 
Ela sabe de toda verdade, mas continua mentindo para si mesma. Ela sabe o tanto de tempo que irá sumir, ela sabe a dor que isso lhe trará, mas ela ainda acredita naquilo que ainda te faz sorrir, o pouco que resta da quase totalmente pessimista
Mulheres são como a polícia: elas podem ter todas as evidências do mundo, mas elas sempre vão esperar pela confissão.
Certas coisas marcam, criam cicatrizes, ninguém consegue vê-las, só você mesmo consegue sentir.
Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é.
Quando a gente não sabe o motivo das coisas e inventa mil hipóteses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário