quinta-feira, 16 de junho de 2011


Eu não consigo entender o que eu ainda sinto por você, parece que é um amor que nunca vai se desgrudar de mim, eu ja enjoei ficar lembrando de você em todos os lugares, tocar nossa música no rádio e eu mudar, já enjoei de sempre quando você entra no msn eu fico nervosa e quero muito falar com você mesmo que seja qualquer besteira, eu gosto de ouvir sua voz, gosto de ficar perto de você, eu preciso de você.

Sabe, é muito difícil pra mim viver sem ter você aqui, sei que pra você pode ser a mesma merda de sempre, mais pra mim o tempo que eu passei junto a ti, foi os melhores momentos da minha vida, eu sempre estava feliz, segura, e confiante. Hoje sinto sua falta, mais eu fui me envolver com o cara errado, e eu sei que eu vou achar o homem da minha vida em breve.

Proteja ela. Lute por ela. Beije ela. Ame ela. Abrace ela. Ria com ela. Mas não faça ela ter uma queda se você não pretende segurá-la.

As vezes nem eu sei o que eu to falando.

Sabe, nem eu me entendo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário