domingo, 12 de junho de 2011

Eu sempre sonhei em ter meu emprego, meu apartamento, meu carro, meus cartões, meu guarda-roupas abarrotado de roupas e sapatos, meu cachorrinho de estimação, meu namorado, minhas frigideiras coloridas, minhas obrigações, minhas responsabilidades, minha independência, minha vida. Eu quero poder caminhar com minhas próprias pernas, sem depender de ninguém. Acredito que esse dia vai chegar, porque eu vou lutar todos os dias até que isso se torne real, até que eu consiga me tornar a pessoa que eu sempre sonhei ser, jamais desistirei disso!

Não que eu queira sofrer, mas é que eu tenho uma certa facilidade de amar as pessoas erradas.

Antes de dormir, cada um de nós, pensa pelo menos em alguém especial.
Ás vezes eu imagino : Você pensa em mim como eu penso em você ? Você sente a minha falta como eu sinto a sua ?

Sabe qual é o meu problema? É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando eu estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito e parece que eu nunca aprendo. Mariana Caballero

E quantas vezes você já olhou uma única foto querendo voltar ao tempo onde tudo era mais feliz e onde uma dor de um joelho ralado era muito mais simples do que um coração partido? É, várias (formasdeamar)

Você me ama? Prove. Digitar palavras é facil demais.

Se eu penso em você? Imagina. Só segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo. Apenas 24 horas em cada um desses dias. Quase nada.
São sentimentos que vão me sufocando e me matando aos poucos.Para

E aquele meu sorriso bobo surge de imediato no momento em que estou falando contigo.

Loucura, no meu dicionário significa “felicidade”.

Um fato sobre mim: O primeiro sinal que dou quando fico magoado é ficar em silêncio.

Você já era feliz antes dele, então você ainda pode ser feliz sem ele. E sinceramente, existem outros caras bem melhores por aí.
Não se machuque por quem não se machucaria por você. 
Demi Lovato

Um dia você olhará para trás, se lembrará de nós e se arrependerá da escolha que vez enquanto que eu estarei feliz e tocando minha vida em frente. E, sinceramente? Espero que este dia não demore.

Coisas boas vem para quem nunca desiste. Di Ferrero


Sabe, eu sou do tipo de pessoa que ri por qualquer bobagem, basta estar entre amigos.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário