quinta-feira, 2 de junho de 2011

Não queria esconder meus sentimentos, mas foi preciso pra não sofrer como antes.

Não sabemos em quem confiar e muitos menos com quem devemos andar, talvez seja por isso que eu ando tão solitário ultimamente.

Um fato sobre mim: Eu tenho mania de querer aquilo que não quer ser meu.

Todo mundo diz saber o que é certo, mas eles não sabem que as vezes o certo não é o melhor pra mim.

Se afaste de quem não te faz bem mesmo que isso te machuque, é melhor sofrer com a verdade, do que sofrer duas vezes com uma mentira inventada por você mesmo.


Antes de começar a reclamar de sua vida, agradeça a Deus por mais um dia de vida.

Hoje não estou com você, amanhã posso não estar também, mas você sempre estará comigo mesmo que seja apenas em meus pensamentos.

Se você não me entende quando fico em silencio, não vai me entender se eu falar.

Sentir ciumes de quem não é nosso, é a pior coisa que existe, porque não podemos reclamar e nem pedir explicações.

O medo tira de você a vontade de viver e de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário