terça-feira, 21 de junho de 2011

Um fato sobre mim: Não corro atrás das pessoas, espero que elas sintam a minha falta e venham falar comigo.
(formasdeamar)
Um fato sobre mim: Não corro atrás das pessoas, espero que elas sintam a minha falta e venham falar comigo.

Entenda isso: quem gosta de você, não te modifica, te completa.
Pode até me chamar de meiga, mas torça pra nunca conhecer meu lado ignorante. Pode me achar boba, mas nunca abuse pois pode acabar vendo o lado vingativo. Fique a vontade pra pensar que sou legal, mas você só vai pensar isso enquanto não me conhecer direito, porque quando descobrir, quem realmente eu sou, será tarde de mais.E então, vai começar a me valorizar, da maneira que eu mereço , sem jogar na minha cara, o que eu fiz, ou deixei de fazer,o que sou, ou deixei de ser, o que disse, ou deixei de dizer!
Amar não se trata de “Tchau”, e sim “Me espere, eu te acompanho”. Não é só “Eu te amo”, mas também “Preciso de você”. Não é “Senti sua falta”, e sim “Obrigado por estar aqui”. Não é “Por que você fez isso?”, e sim “Eu entendo”.

Eu não me estresso, as pessoas que me estressam.

Esquecer é difícil pra quem tem coração.
Minha tatuagem é de caneta preta, minhas drogas são nutella, doritos e coca-cola. Minha heroína é minha mãe, meu crack é o meu pai, meu momento “mal acompanhado” são com meus amigos, minha prisão é a escola, minha maior pena é meu castigo, eu já morri e já matei várias pessoas, várias vezes, de rir. Sentiu o perigo ?
E quantas vezes ele já colocou um sorriso bobo desses em você?
O mundo em volta de mim, só me faz perceber , cada vez mais, que eu preciso de alguém ao meu lado, sempre, que necessito de alguém pra me abraçar, pra me fazer sorrir. Foi ai que você entrou na minha vida, foi aí que Deus me mandou um anjo pra me proteger, me guardar e cuidar de mim em todas as horas mais difíceis da minha vida. Foi ai que eu encontrei o que precisava para ser feliz .
Você me provoca achando que não há perigo.
É uma sensação tão boa quando alguém demonstra que se importa comigo.
Mano, entende de uma vez por todas, do que vale ter dinheiro, se você não tem amor, aqui dentro, no coração?
São os pequenos gestos que mostram quem, realmente, se preocupa com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário