quinta-feira, 2 de junho de 2011


Se você tiver atitude e disser a pessoa que você a ama, isso já é 50% de chances de dar certo, mas se não tiver atitude é 100% de chance de dar errado.

Eu queria saber esconder o que sinto, talvez assim me machucaria menos.

Não julgue uma pessoa se você não conhece o passado dela, o passado pode ser doloroso demais
Imagine sua vida sem seus pais, sem seus amigos, sem a pessoa que você ama, imaginou? Isso sim seria o fim do mundo não é?

Dizem que sua felicidade só depende de você mesmo, mas sabemos que na pratica não é bem assim.

Longe de você eu fico meio estranho, desorientado como se estivesse faltando uma parte de mim.
Queria que as pessoas fossem diferentes, queria poder ser eu mesmo e não ser julgado por isso, mas isso é querer demais não é?
Mais um dia se passando e eu estou aqui, esperando pela mesma pessoa que eu sei que não vai voltar.
Você pode cair uma, duas, três vezes e se machucar muito, mas não pode desistir de realizar seus sonhos, sua vida é movida pelo desejo de realizar seus sonhos, sem sonhos não há vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário